Que tal impermeabilizar suas telhas de cerâmica?

Utilizar resinas acrílicas ou a base de silicone, desenvolvidas especialmente para aplicação em material cerâmico, em geral, é uma boa ideia para garantir maior durabilidade de seu telhado e somam a uma excelente qualidade das telhas da Cerâmica Isoppo.

Este material adere de maneira fácil nas porosidades das superfícies, formando uma película protetora resistente e impermeável que impede a umidade, o acúmulo do pó, fuligem e também o limo, garantindo assim uma aparência seca e limpa.

A superfície a ser aplicado o produto deve estar seca, limpa, isenta de pó, cera, graxa, manchas de óleo, bolor, fuligem, cal, cimento, etc.

Quando aplicado em superfícies claras, os impermeabilizantes que apresentam resíduos sólidos poderão torná-las levemente amareladas. Então para obtenção de bons resultados, a superfície deve estar completamente limpa e isenta de qualquer tipo de umidade.

Ah! E seu tempo de reaplicação é de cinco anos, quando for necessário fazer qualquer grande reforma do telhado.

 

#ceramicaisoppo #ceramicatelha #fabricadetelhas #sombrio

Fale com um de nossos consultores: bit.ly/contato-isoppo

Dúvidas ou Informações: (48) 3533-9067 / (48) 9968-0782 (WhatsApp)
Matriz Sombrio: Estrada Geral - Garuva, 352 - Sombrio / SC

www.ceramicaisoppo.com.br


Fale com a Fábrica?

Mais informações

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Permito o uso de cookies para: