Pensando em modificar o telhado da sua casa?

Bom, se a decisão é irreversível, então vamos fazer as coisas da forma correta, porque não há nada pior do que gastar dinheiro para mudar as coisas e depois se arrepender.

Em primeiro lugar, pense no aspecto estético, afinal todo mundo quer viver numa casa bonita, pois isso torna o lar mais aconchegante.

Mas você deve dar a mesma importância aos requisitos funcionais. O material que você escolheu é resistente? Possui boa capacidade de isolamento térmico e acústico? É resistente e durável? É fácil e barato fazer a limpeza e a manutenção? O material e impermeável? É caro ou barato? A relação custo-benefício compensa?

Em seguida, pense nos requisitos técnicos do projeto, o que implica em procurar profissionais capazes para trabalhar no desenvolvimento do mesmo, pois mesmo um novo telhado é uma obra de engenharia.

Pronto! Se você seguiu esses passos, dificilmente irá se arrepender.

Se você deseja uma sugestão, opte pela cerâmica vermelha, pois ela atende a todos os requisitos e você ainda pode fazer seu projeto com a Cerâmica Isoppo, que é referência em qualidade.

Entre em contato: https://ceramicaisoppo.com.br/contato

Fale com um de nossos consultores: bit.ly/contato-isoppo

Dúvidas ou Informações: (48) 3533-9067 / (48) 9968-0782 (WhatsApp)
Matriz Sombrio: Estrada Geral - Garuva, 352 - Sombrio / SC

www.ceramicaisoppo.com.br

#ceramicaisoppo ##telhaamericana #telhavermelha #telhacumeeira #ceramicatelha #telha #sombrio


Fale com a Fábrica?

Mais informações

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Permito o uso de cookies para: