É tempo de fazer manutenção no seu telhado!

As chuvas de início de ano podem trazer muitos transtornos a sua residência. Principalmente nos telhados. Por isso é sempre bom cobrir seu investimento com qualidade e o que há de melhor em telhas como os produtos da cerâmica Isoppo.

 

Além disso, um cuidado essencial é a manutenção periódica das telhas. Ao alcançar o telhado o profissional deve retirar todo material que possa ser depositado no telhado como folhas e ninhos de pássaros. O uso de água para limpeza deve ser realizado no sentido da queda da água.

 

Use somente água limpa e vassoura de cerdas macias. E não se esqueça de enxaguar com bastante água, removendo qualquer vestígio de detergentes utilizados. Nunca faça uso de solventes, produtos ácidos ou abrasivos.

 

E exija que o profissional que executa o serviço esteja utilizando os itens de segurança como capacete, luvas, óculos, cinto de segurança além de botas aderentes à superfície mesmo quando molhadas. Certifique-se também que o profissional seja especializado e no final da manutenção verifique se ocorreu alguma quebra de telha para sua substituição imediata.

Fale com um de nossos consultores: bit.ly/contato-isoppo

Dúvidas ou Informações: (48) 3533-9067 / (48) 9968-0782 (WhatsApp)
Matriz Sombrio: Estrada Geral - Garuva, 352 - Sombrio / SC

www.ceramicaisoppo.com.br

#ceramicaisoppo #telhaamericana #telhavermelha #telhacumeeira #ceramicatelha #telha #sombrio


Fale com a Fábrica?

Mais informações

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Permito o uso de cookies para: